Na manhã deste domingo, dia 11, membros da Igreja Batista Peniel, localizada no bairro Jardim dos Migrantes, se chocaram ao se deparar com seu pastor morto na sala de sua residência que fica no mesmo quintal da igreja. De acordo com a Perícia, o Pastor Expedito Evangelista Oliveira, de 55 anos, foi morto estrangulado e com golpes na cabeça enquanto assistia televisão.
Quando os membros da igreja encontraram o corpo do pastor, a esposa ainda não tinha acordada e entrou em choque ao saber da triste notícia. Segundo a esposa, rotineiramente, seu marido levanta de madrugada e vai para seu gabinete, que fica dentro da igreja, fazer estudos bíblicos. Ela também contou que, nesta madrugada, não ouviu qualquer tipo de barulho.
Estranhamente, os Policiais encontraram pimenta do reino em pó espalhada por todo o gabinete do pastor. Nenhum objeto foi levado da igreja e também da casa, o que descarta a hipótese de Latrocínio (Roubo seguido de morte).
O Pastor Expedito Evangelista deixa esposa e um filho de 11 anos.
Fonte: www.comando190.com.br
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.