Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/10/2015 | OURO PRETO

Mulher condenada por Duplo Homicídio em Ouro Preto do Oeste consegue Prisão Domiciliar


Sirlene Louzada de Amorim, condenada pela Justiça a 18 anos de prisão por ter matado e ocultado o corpo do marido e Policial Civil Augusto Cesar Rodrigues da Silva e da portadora de deficiência Dalva Maria Batista no dia 20 de fevereiro de 2011, recebeu do Juízo Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste – RO, Dr. Dr. Haruo Mizusaki, o benefício da Prisão Domiciliar.

 

Após insistentes pedidos do Advogado da condenada, Dr. Odair José da Silva, o Ministério Público, por meio da Promotora de Justiça Dra. Alba da Silva requereu que a condenada tivesse o benefício da prisão domiciliar. Sirlene se encontra gestante e o benefício foi concedido para que tenha o bebê em casa.

 

Assim determinou o Juiz, Dr. Haruo Mizusaki: “Defiro a prisão domiciliar mediante o uso de tornozeleira eletrônica e nos moldes da manifestação do Ministério Publica, salientando que a pena a qual a reeducanda foi condenada só lhe permitiria a progressão de regime em dezembro de 2018. A prisão será por até 45 dias após a data do parto, logicamente condicionado a sobrevida da criança”. (processo nº 0002204-02.2012.8.22.0004)

 

 

 

Notícia publicada em 26/02/2012 - 00:12:24  EM OURO PRETO - Homicídio bárbaro contra Policial Civil completa 01 ano

 

 

Notícia publicada em 25/04/2012 - 16:14:43  OURO PRETO - Matadores de policial civil e portadora de deficiência são condenados a 18 anos de prisão

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável