Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 07/11/2015 - 20:12:32 | MIRANTE DA SERRA

 

Adolescente com várias passagens pela justiça ataca PM com faca e acaba baleado, em Mirante da Serra

 

De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM, em Mirante da Serra, recebeu várias ligações dando conta quem havia um adolescente armado com uma faca na frente de um mercado tentando matar seu padrasto. Quando a Guarnição chegou no local, o suspeito, que já estava fugindo em uma C100 Dream, pulou da moto e sacou uma faca, tipo peixeira.

 

Totalmente fora de controle, o suspeito tentou esfaquear um Policial Militar, que, por sua vez, revidou a injusta agressão disparando um tiro de espingarda calibre 12, atingindo o agressor no peito. Em seguida, ele foi desarmado e socorrido pelos próprios policiais militares, porém não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

 

O suspeito foi identificado como Maikon Douglas Rodrigues da Silva, de 17 anos. Apesar da pouca idade, Maikon possui uma ficha criminal imensa e já praticou diversos crimes em Cacoal e Mirante da Serra.

 

Populares que presenciaram toda a cena, aplaudiram a ação dos Policiais Militares.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades