Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/11/2015 | OURO PRETO

Em Ji-Paraná, PRF prende suspeito de ter atirado em gerente de boate na cidade de Ouro Preto do Oeste


A Tentativa de Homicídio aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (10), na Boate “Las Vegas”, localizada às margens da BR 364, na entrada do município de Ouro Preto do Oeste. De acordo com testemunhas, um homem trajando camisa xadrez, entrou no estabelecimento comercial e se aproximou do gerente, identificado como Matusalém Ferreira Santos, de 20 anos. Sem dizer nenhuma palavra, sacou um revólver e desferiu cinco tiros, atingindo a vítima no peito, no pescoço e nas pernas. Depois, fugiu do local em uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta, tomando sentido a cidade de Ji-Paraná.

 

A vítima foi socorrida ao HM e após receber os primeiros cuidados médicos, foi transferida às pressas para um hospital na Capital.

 

Minutos depois, uma guarnição da PRF, que já sabia sobre o ocorrido, patrulhava a Linha 04 e acabou se deparando com o suspeito em fuga. Ele foi abordado e identificado como Altair Volpato da Silva, vulgo “Guga”, e em sua cintura foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas.

 

Durante uma busca nominal, os policiais descobriram que Altair estava foragido do sistema prisional pelo crime de Homicídio. Sem saída, Altair confessou o crime e foi conduzido para a Delegacia de Ouro Preto do Oeste, onde permanecerá preso à disposição da justiça.

 

Altair reside em Ji-Paraná e foi preso em 2011 acusado de ter assassinado a tiros o ex-presidiário Ramão Inácio Lopes.

 

Já na delegacia, Altair confessou o crime e falou para o delegado que atirou no rapaz porque vem sofrendo ameaças de morte. Então, segundo ele, decidiu matar para não morrer.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável