Notícia publicada em 09/11/2015 - 13:33:41 | COSTA MARQUES

 

Costa Marques - Cinco pessoas detidas no porto do forte Príncipe, duas armas de fogo apreendidas

 

Foram detidos no Porto do forte príncipe em Costa Marques, cinco pessoas acusadas de porte ilegal de arma de fogo. A detenção aconteceu na noite desta quinta-feira (05), quando soldados do exército efetuaram a abordagem cerco e detenção dos acusados.

 

Durante a abordagem, foram encontradas duas armas de fogo sendo uma pistola 380 com 09 munições e uma outra pistola 9 mm, com onze munições dentro das bolsas das mulheres.

 

As identificadas Rayane da Silva Souza e Claudiane Ferreira Mendes assumiram serem donas das armas. Os demais conduzidos informaram que dias atrás uma motocicleta modelo BROS de cor preta NCQ 7765, havia sido roubada na Cidade de Ji Paraná, onde os mesmos deslocaram até a Costa Marques com intuito de buscar a motocicleta que estava na Bolívia. E com ajuda de um boliviano como guia, conseguiram resgatar a motocicleta que ainda não havia nenhuma ocorrência dando conta do fato.

 

Todos os acusados, com exceção do guia são residentes em Ji Paraná, depois de encaminhados a Delegacia, as acusadas foram flagranteadas.

 

 

 

Matéria:rotacomando

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades