Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 13/11/2015 - 22:56:53 | ROLIM DE MOURA

 

Rolim de Moura - Mulher é morta por afogamento; o principal suspeito é marido

 

Durante o início da noite da última quinta-feira (12), uma mulher foi morta por afogamento em um riacho, localizado na Linha 180, km 01, lado Sul na Zona Rural do município de Rolim de Moura.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local, porém de acordo com os militares, ao chegar no local, constataram que a vítima não apresentava sinais vitais, mesmo assim, tentaram resgatar a mesma até o Hospital, sendo que em todo o trajeto foi realizado o processo de reanimação, no entanto sem obter êxito.

 

Segundo a versão do marido da vítima, o casal estava comendo próximo ao riacho e a todo tempo consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma briga e a mulher se jogou no rio. O marido ainda contou que tentou salvá-la, porém não conseguiu.

 

O marido passou a ser considerado suspeito, após entrar em contradição, sendo que o riacho tem apenas  040 centímetros de profundidade, entre outras circunstâncias. O suspeito, identificado como Cristiano Félix Mota, de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

 

Cristiano Félix nega a autoria do crime, porém de acordo com testemunhas, o marido da vítima foi quem cometeu o assassinato. O suspeito foi Autuado em Flagrante Delito por crime de homicídio pelo Delegado plantonista.

 

Uma equipe da Políca Técnica compareceu no local do crime para realizar os trabalhos periciais. A nossa equipe não teve acesso a imagens do suspeito.

 

 

 

Matéria:Alerta Rolim

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades