Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/11/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Proprietário da Villa Sertanejo esclarece fatos sobre a festa “Neon Light”


 

Na manhã desta segunda-feira (16), o proprietário da Casa de Shows Villa Sertaneja, Rodolfo Terraço, procurou a redação do site comando190 e esclareceu que o evento “Neon Light” não era de sua responsabilidade, pois apenas alugou o espaço para que fosse realizado festa, conforme contrato:

 

 

O empresário também salientou que verificou todas as documentações exigidas em Lei para que a festa pudesse acontecer, inclusive recebeu uma cópia da autorização judicial onde a magistrada Simone de Melo autoriza a entrada de adolescente com idade igual ou superior a 15 anos, porém com certas restrições, como autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais e o controle de bebidas alcoólicas para menores.

 

 

 

Segundo o requerimento, a pessoa responsável pelo evento alegou ao Juizado da Infância e Adolescência que a festa seria apenas para comemorar um aniversário de 15 anos de uma adolescente e a entrada seria cobrada para ajudar a pagar o aluguel.

 

Dentro da casa de shows havia muitas pessoas embriagadas quando o diretor da Villa Sertaneja, Rodolpho Terraço, soube o que estava acontecendo dentro da casa, já por volta das 03h30, determinou o fim da festa. Então o Dj parou o som e lentamente as pessoas foram saindo, sendo que logo depois começou uma briga, a uns 300 metros da casa de show, onde resultou na morte do jovem Gabriel, diferente da versão afirmada por um adolescente ao site comando190.

 

Rodolpho terraço finalizou sua entrevista dizendo: “Lamento o ocorrido e não estou aqui para achar nenhum culpado, só quero deixar claro que o evento Neon Light não foi de minha autoria e muito menos de minha responsabilidade. Mas, mesmo assim, tomei todas as precauções como se fosse um evento meu. Pedi para que aumentassem o número de seguranças e quando vi os menores alcoolizados pedi que parassem a festa. Estou com a consciência de que conduzi da maneira legal, mas um grupo de pessoas que não sabem se divertir não pode manchar o nome da Villa sertaneja e nem prejudicar pessoas idôneas”.


Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável