Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 22/11/2015 - 21:42:38 | ALVORADA

 

URGENTE – Mãe e dois filhos menores morrem após carro capotar na saída de balneário, em Alvorada do Oeste

 

O acidente que acabou vitimando três pessoas da mesma família, sendo a mãe e dois filhos menores de idade, aconteceu na tarde deste domingo (22), na Linha 52, KM 08, saída para Rolim de Moura, no município de Alvorada do Oeste. Segundo testemunhas, seis pessoas estavam no veículo Corsa, de placas NCB-0060, quando o motorista, identificado como Paulo Menegatti, de 52 anos, tentou ultrapassar uma moto Honda Biz e acabou perdendo o controle da direção. Logo em seguida, o carro capotou várias vezes.  Dos seis ocupantes, dois morreram no local e um no hospital.

 

Hellem Soares Vasconcellos, esposa do motorista, e seus filhos, Ana Clara Vasconcelos dos Santos, morreram no local e Pedro Soares Vasconcelos, de apenas 06 anos de idade, acabou falecendo na sala do pronto atendimento do hospital de Alvorada. Os outros ocupantes foram conduzidos para o HM e não correm risco de morte.

 

Dentro do carro, os PM’s encontraram diversas garrafas vazias de cerveja. Segundo várias testemunhas, o motorista havia ingerido bebida alcoólica em um balneário durante todo o dia.

 

No hospital, o motorista Paulo Menegatti se recusou a fazer o teste de bafômetro e devido suas lesões, foi encaminhado para o hospital de Cacoal.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades