Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 31/12/2015 - 21:45:52 | ALVORADA

 

ALVORADA – Polícia Civil esclarece furto em fazenda e recupera um verdadeiro arsenal

 

O SEVIC da Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste realizava diligências na BR 364, a respeito dos inúmeros furtos ocorridos em imóveis rurais, quando percebeu uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN, placa NEG7599 de cor preta, ocupada por dois homens, tendo o carona um objeto embalado numa caixa de papelão, com tamanho e forma de uma arma de fogo longa. Feita a abordagem e indagado ao conduzido Diônata D. C. Pereira sobre o que estes estariam transportando, este informou que seria a peça de um trator. Ao abrir a referida caixa fora verificado que se tratava de um “case”, de cor verde, usado para o transporte de espingarda e em seu interior uma arma de fogo, tipo espingarda marca BENELLI, calibre 20, Nº 201SL80, municiada, mesma arma que foi furtada em uma fazenda, em Alvorada.

 

Neste momento foi dada voz de prisão ao Dionata e apreensão ao menor, os conduzindo para a delegacia. Já nestas dependências foram feitas revistas mais minuciosas nos conduzidos e nas mochilas que estes carregavam e encontradas mais duas armas de fogo, um revolver calibre .32 S&W com Nº13860, uma pistola PX 22 com carregador calibre 22 Nº043816, , 26 (vinte e seis) munições calibre 20, 73 (setenta e três) munições calibre 22, assim como outros objetos que foram levados da fazenda.

 

Depois da localização de tais objetos os conduzidos passaram a descrever a dinâmica do crime, informando que haveria outros objetos na casa de Dionata provenientes deste furto. Na casa de Dionata, os policiais localizaram mais objetos furtados.

 

Nos telefones dos suspeitos havia fotos de objetos suspeitos e de outras duas armas de fogo que também podem ter sido furtadas, mas não foram localizadas.

 

O maior foi Autuado em flagrante pelo porte de armas e recolhido ao presídio, quanto ao adolescente este foi ouvido e entregue ao conselho tutelar.

 

A Delegacia de Polícia informa que a imagem do suspeito está sendo divulgada pelo interesse público de eventuais vítimas e pede que qualquer informação sobre os objetos ou pessoas exibidos nesta reportagem, entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste ou se o cidadão quiser fazer alguma denúncia, que faça através do telefone (69) 3412 2740,  190 ou através do mais novo serviço da Polícia Civil de Rondônia o Disque Denúncia 197, pelo e-mail 197@pc.ro.gov.br ou whatsapp  (69) 8418 7820. As informações terão o mais completo sigilo.

 

"NÃO ALIMENTE A IMPUNIDADE! LIGUE E DENUNCIE!"

 

Matéria:Assessoria

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades