Durante um patrulhamento de rotina, a Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, comandada pelo CB PM Gonçalves, abordou dois suspeitos que saiam do bairro Primavera em uma motocicleta, Honda Titan, com a placa dobrada. Um pouco antes da abordagem, os PM’s observaram que o piloto jogou um objeto no chão.
Os suspeitos foram identificados como sendo Rafael Domingues da Silva, de 20 anos e Jeferson Aparecido de Jesus Ferreira, de 19 anos, e o tal objeto se tratava de um revólver calibre 32, sem munição. O piloto da moto, Jeferson Aparecido assumiu a propriedade da arma e falou que a usa para se defender, pois está recebendo ameaças de morte. Já o carona, Rafael Domingues possui passagem por Porte de Arma e falou que não sabia que seu amigo estava andando armado.
Diante da situação, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de polícia, juntamente com a motocicleta e com o revólver calibre 32 desmuniciado.
Fonte: www.comando190.com.br
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.