Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/01/2016 | CACOAL

Cacoal – Jovem de 19 anos é morta com quatro tiros; Ex é o principal suspeito


Mais um crime de homicídio foi registrado por volta de 15 horas deste sábado (09), na Rua Gonçalves Dias no Bairro vista Alegre em Cacoal – RO. Clarinda Maciel da Silva, 19 anos, foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo e veio a óbito instantaneamente. O suspeito de ter cometido o homicídio evadiu-se logo após ter cometido o crime e ainda não foi localizado.

 

De acordo com informações, Clarinda Maciel estava separada do ex-amasio já há algum tempo e constantemente vinha recebendo ameaças, inclusive à vítima já tinha registrado um boletim de ocorrências na delegacia de polícia por ameaças contra o suspeito.

 

Na tarde deste sábado (09), o ex-amásio, identificado como Vanderlei Ri de Vanites, 38 anos, compareceu até um estabelecimento comercial onde a vítima se encontrava e após uma rápida conversa, efetuou vários disparos de arma de fogo na ex e fugiu em seguida levando o aparelho de celular da vítima.

 

O Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao local do crime, mas nada pode fazer, pois a vítima já não apresentava sinais vitais. Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime, enquanto outras realizavam patrulhamento a fim de localizar o possível infrator, porém o mesmo não foi localizado.

 

Durante os trabalhos periciais, foram constatados quatro disparos de arma de fogo, sendo que três atingiram a face de Clarinda e outro atingiu a região do tórax.

 

O principal suspeito de ter cometido o crime chegou a fazer postagens em seu perfil de rede social premeditando o crime. Em troca de mensagens com um de seus familiares, Vanderlei Ri chegou a dizer que sua intenção era de tirar a vida de Clarinda e logo em seguida cometer suicídio.

 

A Polícia Civil já deu início as investigações a fim de localizar e prender o homicida.

 


Fonte: Vip Notícias

Fotógrafo: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável