Uma imagem que está circulando em redes sociais retrata a realidade do Presídio Central, em Ji-Paraná. Na imagem, obtida com exclusividade pelo site comando190, o apenado Heron Montanari de Oliveira, segura um cigarro de Maconha e ainda faz pose para a foto com a maior naturalidade.
Essa não é a primeira vez que apenados daquela unidade prisional mostram para a população jiparanaense como é a vida dentro daquela cadeia, fazendo parecer que estão realmente em uma verdadeira “Colônia de Férias”, às custas do cidadão de bem. Já teve presidiário de alta periculosidade que até postou fotos tomando cerveja dentro da cela, na companhia de amigos e mulher.
Atualmente 125 presos dividem celas no Presídio Central, que foi criado apenas para receber presos provisórios até ser julgado e condenado. Depois, o apenado teria que ser transferido para o Presídio Agenor Martins de Carvalho.
Vejam alguns casos:
Fonte: www.comando190.com.br
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.