Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/01/2016 | CACOAL

Cacoal – NI do 4º BPM prende quadrilha responsável por vários roubos e recupera smartphones


O Núcleo de Inteligência do 4º BPM conseguiu prender na tarde desta quinta feira (14), cinco pessoas acusadas de roubo e uma receptação. A prisão ocorreu em função de vários dias de investigações para tentar identificar os agentes que estavam praticando roubos diariamente de smartphones utilizando uma motocicleta e um simulacro arma de fogo.

 

As investigações começaram a evoluir depois que os policiais conseguiram localizar a pessoa de Edinaldo De Almeida, 38 anos, vulgo “Nego Bala”, que estava em posse de um aparelho celular modelo Moto G2 roubado. Logo depois, a polícia conseguiu chegar até as pessoas que eram responsáveis por roubar os aparelhos e ao mesmo comercializar por uma quantia bem abaixo do valor de mercado.

 

Os suspeitos foram identificados como Jhony Silva Carvalho, 25 anos, Diego de Oliveira Brizon, 19 anos, Tiago do Carmo Santos, 19 anos, Jose Carlos Miranda Pereira, 22 anos, e Rodolpho Augusto Braun Neto, 19 anos. Na residência dos suspeitos foram localizadas peças de roupas, uma motocicleta CG 125 Fan, celulares, um simulacro de arma de fogo, sendo que todos estes objetos eram utilizados como ferramentas para a prática de roubos.

 

Segundo a Polícia, os acusados se abrigavam em uma residência do Bairro Vilage do Sol para, onde os acusados se reuniam para comemorar os roubos com churrasco e bebidas alcoólicas. Nos fundos da residência tem uma edícula equipada com som e iluminação para “festinhas” particulares que era patrocinada com dinheiros da venda dos celulares roubados.

 

A ocorrência de formação de quadrilha foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, onde os acusados foram apresentados à autoridade policial de plantão juntamente com os produtos ilícitos para providências.

 

 

 

 

 

 



 

Fonte: vipnoticias

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável