Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 02/02/2016 - 21:54:51 | ALVORADA

 

Um ano após morte brutal do jovem Douglas Nascimento, em Ji-Paraná, mãe escreve carta emocionante

 

Em Ji-Paraná, RO, pai de jovem morto após ser espancado pede justiça (Foto: Arquivo Pessoal)

Hoje (02) completou um ano da morte precoce e brutal do estudante Douglas Nascimento, após ser espancado em Ji-Paraná (RO), distante 374 quilômetros da capital, onde, antes do espancamento, o jovem teria se envolvido em uma briga em uma boate. O rapaz ficou dois dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Porto Velho, mas não resistiu. A mãe do rapaz enviou carta emocionante à redação do AlvoNotícias.


Familiares e amigos de Douglas, chegaram a realizar uma manifestação para pedir justiça e brevidade nas investigações e principalmente sensibilizar a população ji-paranaense para que colaborassem com informações que pudessem ajudar nas investigações. 


De acordo com a família do jovem, o caso ainda não foi solucionado e aguardam posicionamento da justiça. 


 

Confira a carta na integra.


Então... o dia que não queria que chegasse, chegou e a dor está cada vez maior em nossos corações, pois um ano se passou e a pessoa que tirou sua vida, ou as pessoas, continuam em liberdade, seguindo suas vidas normalmente, deitando e levantando como qualquer pessoa normal, e a gente aqui, deitando e levantando cada dia, mas com a saudade em tempo de explodir. Pensamos em você todos os dias “DODÔ”, mas hoje foi mais forte ainda. Hoje pensamos em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos, mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e antes de ontem, e todos os dias desde que você se foi.


Penso em você em silêncio e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado, mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e poemas que me fazem lembrar de você, e reacender o amor dentro do meu coração. 


A sua lembrança continua viva, presente em minha vida e em todos que te amavam verdadeiramente e nunca irá desaparecer.


Deus agora tem você em seus braços, mas nós teremos você eternamente no coração. Sabemos que você vinha cumprindo sua missão com fidelidade. Jovem, cheio de sonhos e expectativas de uma vida futura melhor. Alegre, extrovertido, um menino super de família que nos honrava como ninguém. Amigo presente, dedicado, responsável, dono de um sorriso como ninguém tem, e quem te conheceu sabe do que estou falando.


Se esse covarde soubesse o tamanho do buraco e da dor que abriu em nossos corações, tirando a vida de um ser tão maravilhoso como você DODÔ, não teria feito tamanha maldade.


Estamos aqui hoje, revivendo tudo o que aconteceu a 365 dias atrás, aquela angustia de saber do que tinha ocorrido com você, e agente inocente aqui achando que estava tudo bem, que só tinha sido apenas uma “briguinha” em boate coisa de jovens mesmo sabe? E olha no que resultou, essa briguinha que, ate hoje não sabemos como aconteceu, e “o porquê? ”.  Custou sua vida DODÔ e isso dói demais, dói na alma. Meus Deus, será possível que ninguém viu nada? Ninguém passou nessa hora? O demais da festa, os que estavam junto com ele, pelo amor de Deus, onde estavam nessa hora?


 As vezes a dor e tão grande DODÔ, que, tenho vontade de gritar, mais não pro mundo me escutar, e sim pra Deus, pra que ele por favor não demore mais pra solucionar a sua partida tão bruta e precoce, que ele dê a resposta que tanto pedimos, porque sei que não se passa um dia se quer sem pensar em você. DODÔ, Se a justiça pensa que desistimos, estão enganados, viu?


Senhores, autoridades desse Brasil, queremos a justiça por DOUGLAS NASCIMENTO, não vamos desistir em quanto esse caso não for solucionado. Não é possível que numa festa onde tinha mais de 50 jovens, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, que não existe provas. Não estamos pedindo nada demais, somente que, a justiça cumpra com seu dever e coloque atrás das grades quem cometeu esse crime irreparável e incalculável, de tamanha dor e profunda tristeza para família e amigos de verdade.


QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA EM MEMÓRIA DE DOUGLAS NASCIMENTO. 


1 ano sem você, nosso eterno e amado DODÔ.

 

Matéria:alvonoticas

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades