Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/02/2016 | SÃO MIGUEL

Após cinco anos, Tenente Coronel Crispin deixa o comando da 4ª Companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira, em São Miguel, para assumir o 7º BPM


Foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 04 de fevereiro, a solenidade de passagem de comando da 4ª Companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira, em São Miguel, do Tenente Coronel Edilson Crispin Dias para o Tenente Adriano de Jesus Pazzinato.

 

A cerimônia, conduzida pelo Capitão PM Braguin, teve o processual peculiar dos militares com execução e cântico do Hino “Céus de Rondônia”, seguido do posicionamento dos comandantes substituto e substituído e a leitura do Ato Administrativo.

 

O ex-comandante da 4ª CIA, TC PM Edilson Crispin Dias, considerado policial operacional de linha de frente e com ações de destaque também nas áreas de inteligência e gestão, será o novo comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, com sede no município de Ariquemes. Ao fazer uso da palavra, o oficial agradeceu o apoio recebido da tropa e da comunidade ao longo dos cinco anos que esteve à frente da 4ª Companhia. Desejou ainda, ao novo comandante, boa sorte na função e colocando-se à disposição nas novas funções junto ao comando do 7º BPM,  “Meu sentimento é de dever cumprido e de ter colhido frutos importantes para o Vale do Guaporé.

 

Em seu pronunciamento, o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Paradela, agradeceu os serviços do TC Crispin, enaltecendo as suas qualidades como oficial e elogiando a postura adotada durante o seu comando. “Oficial zeloso com a causa da corporação. Conseguiu pacificar uma das mais problemáticas Subárea do 2º BPM, trabalhando desde a época em que a rodovia BR 429, espinha dorsal desta circunscrição, era de chão batido e a poeira recepcionava os visitantes de Presidente Médici até Costa Marques”, frisou.

 

O novo comandante da 4ª CIA, 1º Tenente Adriano de Jesus Pazinatto ingressou na Polícia Militar em 01/12/2006 como soldado, prestou concurso para o Primeiro Curso de Formação de Oficial realizado em Rondônia, em parceria com a UNIR, onde foi aprovado, sendo designado Aspirante em dezembro de 2011. Depois, promovido a 2º Tenente em agosto de 2012 e a 1º Tenente em 25 de agosto de 2014. Possui cursos superiores de Licenciatura em Letras/Literatura, Bacharel em Segurança Pública e Bacharel em Direito.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável