Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 07/02/2016 - 11:04:31 | ALVORADA

 

ALVORADA DO OESTE - Polícia Civil deflagra operação de repressão a furtos na zona rural

 

A Polícia Civil cumpriu na última quinta-feira, dia 04, dois mandados de busca e apreensão em Alvorada do Oeste e logrou elucidar, até o momento, oito crimes de furto ocorridos nos últimos meses na zona rural do município.

 

A diligência, coordenada pelo Delegado Regional Silvio Hiroshi Yamaguchi, contou com policiais civis das Delegacias de Alvorada do Oeste e Urupá, sendo os mandados cumpridos simultaneamente.

 

Investigadores da Delegacia de Alvorada do Oeste identificaram Wátilan da Silva Vieira como suspeito. Segundo o apurado, ele estaria praticando furtos na zona rural e ocultando parte dos bens em seu local de trabalho, uma fazenda situada na linha 64, onde atualmente estava residindo.

 

No referido lugar foram encontrados diversos bens furtados, entre motosserras, serras elétricas (“makitas”), furadeiras, celulares, ferramentas, molinetes e outros apetrechos de pesca, botijões de gás, máquinas fotográficas digitais, pen drives, aparelho de som, etc, além de duas espingardas, sendo uma  calibre 32 de dois canos e outra de fabricação artesanal, aparentemente calibre quarentinha.

 

Wátilan confessou a prática dos furtos e posse das espingardas. Foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e, ante o não pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial, recolhido ao ergástulo local. Será ainda indiciado pelos crimes patrimoniais praticados.

 

A Polícia Civil informa que há alguns objetos apreendidos que o investigado disse ter comprado, porém não apresentou nenhum documento que comprove sua propriedade, assim, diante da possibilidade de serem furtados, solicita que caso alguém tenha sido vítima de furto, mesmo não tendo registrado ocorrência à época, compareça na delegacia para fins de reconhecimento e devida restituição.

 

A divulgação das fotos tem por objetivo buscar auxílio da população nas investigações e elucidação de outros crimes.

 

Matéria:Assessoria PC

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades