Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 09/02/2016 - 13:51:04 | NOVA BRASILÂNDIA

 

Marido mata esposa e a enterra no quintal de casa, em Nova Brasilândia

 

A Polícia Civil, em Nova Brasilândia, conseguiu esclarecer o desaparecimento da dona de casa Verônica Domingues Chaves, de 46 anos. Uma corrente chegou a ser divulgada em redes sociais desde o seu desaparecimento, há cerca de 05 dias. O marido confessou o crime e levou a Polícia até o local onde escondeu o corpo da esposa.

 

O corpo de Verônica foi encontrado enterrado dentro de um curral, que fica no sítio onde residia há mais de 20 anos com seu esposo, Gelvan Gonçalves Chaves, e quatro filhos.

 

Segundo declarações do homicida confesso, há alguns dias começou a desconfiar de sua esposa, pois sempre que o telefone dela tocava, se distanciava das pessoas para atender a chamada ou desligava o aparelho. Sempre que isto acontecia, o casal brigava e a mulher saia de casa.

 

Então, Gelvan decidiu matar a esposa asfixiada e depois enterrou o corpo no curral que fica em seu sítio, na Linha 17, no lado Norte do KM 12, em Nova Brasilândia do Oeste. Quando os filhos chegaram em casa, ele inventou uma história para justificar o desaparecimento da mulher.

 

 

HISTÓRIA MAL CONTADA


Gelvan contou que saiu de casa de manhã e foi para a roça. Quando retornou para almoçar, descobriu que Verônica havia fugido de casa, levando apenas uma pequena mala de roupas e documentos pessoais. Desde então, os filhos iniciaram várias buscas à procura da mãe.

 

Durante as buscas, uma mulher começou a ligar para a família, se passando por Verônica. A mulher pedia para os filhos não avisar a Polícia e parar com as buscas, pois não iria mais voltar para sua casa. Desconfiados, os filhos fizeram algumas perguntas que só a mãe sabia responder e como a mulher não sabia responder, constataram que se tratava de uma farsante.

 

Após ser descoberta a mulher começou a ameaçar os filhos, dizendo que iria matar um por um se não parassem com as buscas.

 


SE ENTREGOU À POLÍCIA


Passados alguns dias, o marido da vítima, Gelvan Gonçalves Chaves, procurou a Delegacia de Polícia e confessou o crime. Após ser ouvido, levou os policiais até o local onde escondeu o corpo.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

Fotos: Inforondonia

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades