Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/02/2016 | JARU

Policiais Civis de Presidente Médici prendem ex-padre que mandou matar vice-prefeito e líder partidário no interior do Paraná, em 2001


Nesta quinta-feira, dia 11, Policiais Civis do Sevic da Delegacia de Polícia de Presidente Médici, prenderam, na cidade de Jaru, o ex-padre Adelino Gonçlaves. Ele foi condenado há 14 anos de prisão por ser o mandante da execução de duas pessoas no município de Cruzeiro do Oeste, interior do Paraná, no ano de 2001.

 

Na época, Adelino Gonçalves era padre e também prefeito daquela cidade e ordenou que o ex-policial militar José Lucas Mendes, que já foi condenado, matasse o vice-prefeito Aires Domingues e o Presidente do PPS municipal, Carlos Alberto de Carvalho. Os motivos dos crimes ainda não foram esclarecidos.

 

Desde 2001, o ex-padre estava vivendo escondido na cidade de Jaru e usava documentos falsos em nome de “Ivo Borba”. Ele estava trabalhando em um posto de gasolina e era bastante conhecido como “Pai Ivo”.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável