Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 18/02/2016 - 00:11:24 | MIRANTE DA SERRA

 

MIRANTE DA SERRA - Polícia Civil elucida homicídio e captura assassino foragido

 

Na manhã de hoje, a polícia civil de Mirante da Serra deu cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido em desfavor do jovem Paulo Henrique, 18 anos, o qual foi indiciado pelo crime de homicídio ocorrido em 09/02/2016 (última terça-feira), crime que vitimou Adelvaci Pereira, vulgo Cizinho.

 

Logo com a notícia do crime, a equipe de investigação da unidade policial de Mirante da Serra deu início às diligências para descoberta do autor do fato e sua captura, e já nas primeiras 48 horas foi identificado o jovem Paulo Henrique Silva Fagundes como principal suspeito. A par disso, o delegado Julio Cesar representou ao juiz da vara criminal de Ouro Preto do Oeste, Dr. Haruo Mizusaki, pela expedição de mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito, sendo deferida a ordem de prisão.

 

Paulo Henrique estava foragido desde a ocorrência do fato, sendo que na noite de ontem agentes do SEVIC de Mirante da Serra lograram êxito em capturá-lo e dar cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor. O suspeito foi interrogado e confessou o crime, dando detalhes sobre a execução.

 

De acordo com informações do Investigador Aquiles Moraes, o jovem ainda afirmou, logo após sua captura, que ao sair da prisão ele ainda mataria outras duas pessoas, as quais teriam “contas a acertar” com o mesmo, mas, em seu interrogatório ele disse que falou apenas por ímpeto, em momento de raiva.

 

O investigador Fernando dos Anjos informou que o jovem já cumpria medida socioeducativa por ato análogo ao crime de homicídio, pois já teria executado outra pessoa, ainda no ano de 2015, com facadas, sendo portanto, de altíssima periculosidade.

 

O Delegado responsável pelas investigações, Dr. Julio Cesar de Souza Ferreira, informou que o jovem foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado, por ter usado meio que impossibilitou a defesa da vítima.

 

Antes do fechamento desta reportagem, Paulo Henrique foi reconhecido também por uma vítima de roubo (assalto) como um dos autores do fato, especialmente por tê-la ameaçado de morte com uma faca.

 

Ainda hoje Paulo Henrique será encaminhado à casa de detenção de Ouro Preto do Oeste, onde permanecerá recolhido à disposição da justiça criminal.

 

 

SOBRE O CRIME

 

O fato ocorreu em Mirante da Serra, nas dependências do estabelecimento comercial denominado “Bar do Nelson”, na noite do dia 09/02 (última terça-feira). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava nas dependências do bar quando, repentinamente, chegaram outros dois indivíduos e um deles desferiu vários golpes de faca na vítima, fugindo em seguida. A vítima Adelvaci chegou a ser socorrida com vida até o hospital municipal de Mirante da Serra, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Matéria:Assessoria PC

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades