Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/02/2016 - 12:51:35 | MONTE NEGRO

 

Força Tarefa “Mutatis Mutandis” prende foragido da justiça e recupera veículos roubados dentro de área invadida pela LCP

 

Na manhã desta sexta-feira (27), Policiais Militares que compõem a Força Tarefa “Mutatis Mutandis”, encontraram um acampamento improvisado em uma área invadida na Fazenda Jordão, localizada no travessão da Linha C-35, distante aproximadamente 40 Km de Monte Negro. A Polícia Militar acredita que o local também servia como esconderijo para o bando armado que está aterrorizando o Vale do Jamari.

 

Neste acampamento, os PM’s apreenderam dois veículos roubados e prenderam um foragido da justiça de Jaru. Também foram encontrados cartuchos deflagrados de espingardas.

 

Segundo o Comandante da Força Tarefa, Capitão Braguin, logo nas primeiras horas do dia, um helicóptero do NOA (Núcleo de Operações Aéreas), realizava patrulhamento aéreo na região quando se deparou com um suspeito trafegando em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, em atitude suspeita. Ao perceber que iria ser abordado, o piloto abandonou a moto e se embrenhou no mato, sendo capturado mais tarde por uma equipe da Força Tática.

 

O suspeito ainda tentou enganar os policiais informando um nome falso, porém a mentira não foi muito longe e logo foi identificado como Jean Pinheiro de Ramos, Foragido da Justiça da comarca de Jaru, onde responde pelo crime de Furto.

 

 

Continuando com o patrulhamento, os tripulantes do helicóptero Falcão 02, avistaram um barraco escondido no meio da mata. Enquanto os policiais realizavam o cerco nas imediações, cerca de dez indivíduos correram e se esconderam em uma área coberta por árvores, dificultando a visão dos tripulantes.

 

No acampamento, os PM’s encontraram um Fiat Uno, que foi roubado na semana passada, onde um bando armado invadiu e roubaram uma família de sitiantes, levando, além do carro, toda a mobília da casa. Nem os pratos sujos foram poupados.

 

Uma motocicleta que foi roubada no município de Rio Crespo foi localizada com os invasores. Os policiais também apreenderam diversas motocicletas que não apresentavam os marcadores de identificação.

 

Diante da situação, todos os suspeitos foram levados à delegacia de Ariquemes para prestar esclarecimentos. Já o fugitivo, foi entregue no Presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

O Capitão Braguin informou que a Força Tarefa continuará atuando firmemente na região e pede à população que denuncie através do aplicativo WhatsApp (69) 9290-4834. Não precisa se identificar.

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

 

Notícia publicada em 15/02/2016 - 12:40:00  - Polícia Militar combate bando armado que está aterrorizando a região do Vale do Jamari

 

Notícia publicada em 15/02/2016 - 22:23:13 - FORÇA TAREFA MUTATIS MUTANDIS – NOA recupera caminhonete logo após roubo em fazenda na cidade de Ariquemes

 

Notícia publicada em 22/02/2016 - 09:46:57 - PM’s da Força Tarefa “Mutatis Mutandis” apreendem caminhão que estava sendo usado em desmatamento ilegal dentro de fazenda invadida, na Região de Monte Negro

 

Notícia publicada em 24/02/2016 - 21:01:55 - ABSURDO - LCP tenta invadir quartel da Polícia Militar e ainda ofende Comandante Geral da PMRO, em Ariquemes

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades