Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 05/03/2016 - 09:55:39 | MONTE NEGRO

 

FORÇA TAREFA “MUTATIS MUTANDIS” prende dois suspeitos de integrar bando que está aterrorizando o Vale do Jamari e encontra arsenal

 

Nesta sexta-feira, dia 04, a Força Tarefa “Mutatis Mutandis”, desencadeada pelo Comandante Geral da PMRO, Coronel Ênedy dias de Araújo, para combater um bando armado que vem aterrorizando os agricultores na região do Vale do Jamari, conseguiram prender dois suspeitos de integrar esta facção criminosa. Também foi apreendido um verdadeiro arsenal de armas e uma grande quantidade de munições.

 

 

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ALTA PERICULOSIDADE


A prisão do foragido da justiça considerado de alta periculosidade, Adailson da Silva Paiva, de 29 anos, muito conhecido no mundo do crime pelo apelido de “Nanico”, aconteceu pela manhã, por volta das 09h00, em um bar, localizado na região da Linha Eletrônica com a Linha 36, no marco alumínio, zona rural de buritis, durante um patrulhamento rural realizado por uma equipe da Força Tática do 7º BPM.

 

 

Com o foragido, os PM’s encontraram uma espingarda calibre 36 e diversos cartuchos intactos.

 

 

Segundo o Capitão Braguin, “Nanico”, que possui várias passagens pela polícia, é apontado pelas investigações realizadas pelas equipes do Núcleo de Inteligência da PM, como sendo o 2º homem no comando da facção criminosa, que se intitula pertencer a LCP (Liga dos Camponeses Pobres). Ele também foi reconhecido em um roubo que aconteceu no começo desta semana, em uma clínica na cidade de Buritis.

 

 

 

 

SEGUNDA PRISÃO E ARSENAL


A segunda prisão que causou um grande prejuízo na facção criminosa aconteceu já no final da tarde, na Linha C-20, a aproximadamente 18 Km do município de Monte Negro. PM’s da Força Tarefa realizavam diligências nas imediações e chegaram até ao sítio onde as armas estavam escondidas.

 

 

Com o apoio do GOE do 2º BPM, a propriedade foi cercada e durante uma busca minuciosa pelo interior da residência, os policiais encontraram seis espingardas, sendo de calibre 12 e carabinas 38, e um revólver, também de calibre 38; além de farta munições.

 

 

O proprietário da casa, Gilberto Guilherme Neimog, de 26 anos, recebeu voz de prisão e foi identificado como sendo um dos integrantes da facção. Ele confessou que o armamento realmente pertence ao bando e que ele faz parte da LCP (Liga dos Camponeses Pobres).

 

 

Gilberto também falou receberia da LCP um lote na invasão da fazenda Padre Cícero por estar escondendo as armas.

 

De acordo com o Capitão Braguin, Gilberto já possui passagens por Porte de Ilegal de Arma de Fogo.

 

A Força Tarefa “Mutatis Mutandis” continuará atuando na região por tempo indeterminado.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades