Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/03/2016 | OURO PRETO

Ouro Preto - Jovem tenta matar amigo a facada por causa de um cigarro de maconha


Uma troca mal sucedida de um caderno por um cigarro de maconha levou o jovem Bruno H. R. de M., 19 anos a tentar matar seu próprio amigo a golpe de faca. A tentativa ocorreu na manhã desta quarta-feira (02), por volta das 11h45m na Rua Dom Pedro II, Bairro Novo Estado, atrás da antiga "Máquina Preta" em Ouro Preto do Oeste.

A polícia informou que o suspeito e a vítima sempre andavam juntos, mas a cerca de uma semana, os amigos se desentenderam quando resolveram realizar uma troca de um caderno por um cigarro de maconha. Bruno relatou que seu colega, a vítima, não cumpriu com o acordado, consumiu o cigarro e quando foi cobrado disse que não tinha como pagar.

A partir daí o suspeito passou a premeditar a morte do amigo e na manhã desta quarta-feira o convidou para consumir droga atrás da antiga "Máquina Preta". Conforme combinado, a vítima foi ao local e aguardou sentado, quando Bruno chegou por trás e desferiu um golpe de faca no pescoço, provocando um corte profundo.

Ao ser atingido a vítima ainda se levantou e correu, sendo perseguido pelo suspeito por cerca de 300 metros até cair devido à gravidade do ferimento. O jovem ferido foi de imediato socorrido por um motociclista que o levou para sua residência e impediu que Bruno o matasse.

Já em sua residência, a vítima passou a receber os primeiros socorros quando foi surpreendido pelo suspeito que surgiu com a faca em punho procurando pela vítima, momento em que foi contido por populares.

Em seguida, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e Bruno foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissário de plantão juntamente com a faca utilizada na tentativa de homicídio.

 

 

 


Fonte: ouropretoonline

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável