Notícia publicada em 22/03/2016 - 21:44:07 | GUAJARÁ MIRIM

 

Polícia Militar recupera onze veículos em apenas 01 dia, em Guajará-Mirim

 

Motos_Desm2 A manhã de segunda-feira começou agitada na cidade Guajará-Mirim. Com a ajuda de denúncia anônima, os policiais militares recuperaram nove motocicletas, uma caminhonete marca Mitsubishi modelo Triton de cor prata placa QLU-0311 de Rio Branco-AC e a pick-up Fiat Strada de cor vermelha placa NCT-3603. A primeira leva de motocicletas recuperadas aconteceu já no início da manhã, quando policiais militares deslocaram-se ao Bairro Santa Luzia para averiguarem um veículo abandonado, quando chegaram no local encontraram a caminhonete Triton com várias peças de motos em sua carroceria, não sendo verificado a presença de nenhum indivíduo no local. Na delegacia de polícia os policiais militares identificaram peças de três motocicletas, inclusive as placas NEB-0867, OHP-4226 e NEH- 6027 e constataram também que Triton tinha sido roubada na cidade de Rio Branco.

 

A segunda leva de motocicletas recuperadas aconteceu instantes depois, já com apoio do serviço de inteligência do 6º Batalhão PM, onde policiais militares deslocaram-se a estrada denominada de “estrada do matadouro”, zona periférica e próxima ao Rio Mamoré, e lá encontraram várias caixas escondidas na mata, e durante a verificação nas mesmas detectaram mais peças de motocicletas, desta vez um total de quatro motos, placas OHV- 0526, NEH-6027, OHP-4226 e a quarta moto sem placa, todas com tarjeta de Porto Velho.

 

Já por volta de 11horas, outra viatura da radio patrulha que realizava buscas pela cidade, no intuito de localizar possíveis suspeitos, abordaram dois homens e uma mulher que estavam em um hotel no centro da cidade, e identificaram que os mesmos estavam com duas motocicletas, um Honda CG 150 Fan de cor cinza NAD-1869 de Rio Branco, que após consulta verificou-se ser produto de roubo e outra CG 125 Fan de cor prata NAF-2843.

 

Os envolvidos disseram aos policiais militares que as motos seriam cruzadas para a Bolívia e que receberiam a caminhonete Triton com as motocicletas para também cruzarem para o país vizinho. Já no início da noite, encerrando o primeiro turno de trabalho, os policiais militares concluíram o serviço do dia e, recuperaram a pick-up Fiat Strada que também estava estacionada em hotel, e prenderam dois elementos que estavam com o veículo, totalizando onze veículos recuperados, e cinco envolvidos presos em um único dia.        

                                                      Motos_Desm4

 

Motos_Desm3

 

Matéria:aspra

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades