Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 31/03/2016 - 19:30:13 | INFORMATIVO ASTIR

 

INFORMATIVO ASTIR - NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA ASSOCIADOS

 

A Associação Tiradentes buscando a economia em seus quadros de funcionários, e o enxugamento na folha, dispõe de várias alternativas para economizar e reestabelecer o investimento e aplicação em melhorias na instituição.

 

O que buscamos aqui é a economia na folha de pagamento, dos custos anuais, quando se computa o 13º salário, férias, gastos com pagamento de adicional de Insalubridade com acréscimo de 40% do salário do colaborador, uniformes, horas-extras, sobreaviso e outras verbas, com essa estratégia gastamos menos com a terceirização. Eliminando assim riscos de reclamações trabalhistas, fonte de grandes prejuízos. As empresas terceirizadas têm pessoal de reserva para suprir faltas, licenças e economiza-se com horas extras.

 

Umas das medidas utilizadas pela administração moderna e que estamos aplicando nos anseios da ASTIR é a “terceirização” onde buscamos de imediato dentro da Associação o desencargo do gerenciamento dos funcionários, evitando “problemas cotidianos” do setor cabendo à contratada a orientação sobre as funções a serem desempenhadas e como também toda a burocracia trabalhista.

 

Com tais medidas vislumbramos aqui o próprio Setor Público, destacando aqui o órgãos do Estado, que terceiriza em áreas como: Logística viaturas, combustíveis, e na área de saúde a UTI etc.

 

Na administração da ASTIR aplicamos a terceirização na área de “RADIOLOGIA”, desprendendo de serviços burocráticos e técnicos onde com uma só ação, a terceirização, nos beneficiamos com serviços de profissionais 02 (dois) médicos radiologistas, aumento de servidores para atendimento aos associados e dependentes, serviços de “laudos”, e equipamentos modernos na realização dos procedimentos.

 

Buscamos sempre a qualidade nos serviços e preços justos aos nossos beneficiários, onde com a eficácia de um procedimento mais humanizado atendemos toda a demanda da capital e interior, 24 horas por dia, sete dias na semana.

 

Esclarecemos os fatos ocorridos no mês de março do corrente ano, da qual constatamos que foram atendidas pessoas alheias a esta instituição, sem autorização desta Diretoria pela terceirizada, solicitamos esclarecimentos ao Dr. Itamar Meneguini responsável técnico pela Setor de Radiologia e pela clínica Ultra-Med Diagnóstico, onde o mesmo nos informou que em virtude de uma pane elétrica em seu outro aparelho que presta serviço ao “Hospital das Clínicas” em Porto Velho, e por desconhecer o nosso Estatuto Social o mesmo encaminhou pessoas com exames admissionais, conforme ofício encaminhado pelo médico à diretoria em anexo.

 

Logo após tomarmos conhecimento de tal fato foi determinada a imediata suspensão dos serviços realizados para pessoas alheias a esta instituição e que medidas administrativas estão em andamento para responsabilizar quem de direito, sendo que neste momento estão normalizados os atendimentos aos nossos beneficiários.

 

A Diretoria da Astir deixa claro aos nossos associados que não concorda com atendimentos de terceiros nas dependências de nosso hospital, bem como, se encontra a disposição para dirimir quaisquer dúvidas e esclarecimentos em decorrência de qualquer fato sobre a associação.

 

 

Contato 8418-3489 – Diretor Executivo.

Alan Mota
Diretor Executivo ASTIR

 

 

Anexo: Imagens Aparelhos modernos (fugura 01 e 02)  e Ofício em resposta da Ultra-Med. Figura (03).

 

raiox RAIOX1

 

IMG-20160324-WA0007

 

Matéria:Assessoria

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades