Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/04/2016 | PORTO VELHO

PORTO VELHO - Dupla é presa após tentar vender moto roubada por quase R$ 7 MIL na OLX


Porto Velho, RO - Luan Ferreira da Silva, 26 anos e Jeanderson Lira dos Santos, 35 anos foram presos pela Polícia Militar após tentarem vender um veículo roubado, sendo que a própria vítima se passou por cliente para a compra da moto. O roubo da moto teria acontecido há cerca de 15 dias na zona sul da Capital, sendo que os suspeitos foram presos nas imediações da Rua da Beira, ao lado do Atacadão, no Bairro Lagoa.

 

A vítima afirmou que estava transitando com a motocicleta pelo Bairro Caladinho quando foi abordada por dois homens que de arma em punho anunciaram o roubo, subtraindo seu veículo. O rapaz disse ainda que estava olhando o aplicativo de vendas OLX e encontrou um homem identificado apenas com Luan, vendendo uma motocicleta HONDA Titan de cor vermelha e placa PHB 7510, sendo que o veículo era de sua propriedade. A vítima então acionou a Polícia Militar e os policiais se passaram por cliente interessado na moto e começaram a negociar com o suspeito, marcando encontro na que passa ao lado do Atacadão. O suspeito se recusou, mas após insistência dos policiais aceitou o encontro.

 

Os policiais militares montaram campana e o dono da moto ficou aguardando o suspeito, que momentos depois chegou ao local pilotando a referida motocicleta, sendo acompanhado pelo comparsa Jeanderson, que estava pilotando outra motocicleta. Logo que os suspeitos chegaram ao local foram detidos pelos policiais, sendo que a vítima confirmou que a motocicleta era de sua propriedade, apresentando o documento da moto e a chave reserva.

 

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de polícia, onde Jeanderson passou a proferir ameaças contra o dono da motocicleta, afirmando que quando saísse do presídio iria “cobrar a pedra”.

 

















Fonte: newsrondonia

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável