Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 14/04/2016 - 21:02:12 | MONTE NEGRO

 

Grupo sem terra preso tentando invadir fazenda a 5 km de Monte Negro

 

Um grupo de sem terra foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (14), tentando invadir a Fazenda Santa Helena no quilômetro 55 da BR-421, que fica ha 5 km de Monte Negro, ao lado do sítio Ferrari. Com os invasores a polícia apreendeu uma arma de fogo e várias munições.

De acordo com o comandante da PM no município, Tenente Rodolfo, os infratores entraram na propriedade na quarta-feira (13). Uma operação com o apoio do GOE de Ji-Paraná foi montada, o local onde estavam os suspeitos foi cercado e todos detidos. Em revista, os militares localizaram com o grupo um revólver calibre 38 municiado e várias munições de reserva.

Segundo o proprietário da terra que tem cerca de 105 alqueires, os invasores foram bastantes agressivos verbalmente e realizaram várias ameaças contra ele. O dono disse ainda que o imóvel tem escritura pública.

Ainda de acordo com o Tenente Rodolfo, o grupo disse que veio do município de Nova União com objetivo de invadir terras na região do Vale do Jamari.

 

Matéria:Rondoniavip

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades