Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/04/2016 | PORTO VELHO

PORTO VELHO - PM salva policial civil, agredido após atirar em pedreiros - VIDEO EXCLUSIVO


O policial civil Leandro Teles dos Santos, 34 anos foi salvo por policiais militares na noite desta sexta-feira na rua João Pedro da Rocha com Alexandre Guimarães, Bairro Nova Porto Velho. Momentos antes ele teria ameaçado, agredido e atirado em dois pedreiros que realizavam uma obra na Rua Buenos Aires com Raimundo Cantuaria.

 

De acordo com a ocorrência registrada na Central de Polícia as vítimas são os pedreiros Helionai Pinheiro de Freitas e Robson Silva Santos. Eles construíam uma calçada na casa de Milton Fernandes Barbosa, quando o policial Leandro, aparentemente bêbado, começou a caminhar por cima da obra. O pedreiro Robson então pediu para que Leandro saísse do local, uma vez que o cimento estava fresco. Armado, o policial não gostou e teria partido para agressões. “Quer morrer safado”, disse, desferindo em seguida coronhadas em Robson. Os pedreiros correram para dentro da casa e o policial acabou atirando, atingindo a parede e uma janela. Em seguida teria indo embora.

 

O policial foi alcançado e agredido momentos depois por populares. O pedreiro Helionai acionou a PM, que se dirigiu ao local e acabou salvando o policial civil que ainda estava sendo agredido. Com ele foi encontrada uma pistola .40.

 

Uma agente penitenciário também foi detido no local por estar armado.

 

Fonte: Rondoniagora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável