Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 30/04/2016 - 18:58:27 | PRESIDENTE MÉDICI

 

PRESIDENTE MÉDICI - Homem achado morto em sítio na Linha 106 foi baleado em armadilha artesanal

 

O homem que foi encontrado morto no último dia 19 de abril, com marca de tiro, foi vítima de uma armadilha montada por um sitiante de Presidente Médici (RO). Segundo apurou a Polícia Civil, o dono do sítio estava sofrendo furtos constantes e decidiu fazer a armadilha com uma arma para pegar o suspeito.

Por causa dos furtos, segundo os investigadores, o sitiante confeccionou uma arma de fogo caseira e montou a armadilha. A vítima do homicídio, segundo apurado, teria ido tentar furtar a propriedade quando, ao abrir uma porta, foi surpreendido pelo tiro. O homicídio aconteceu dia 19 de abril em propriedade rural localizada na Linha 106, em Presidente Médici.


O dono da propriedade rural se apresentou à Delegacia com seu advogado e foi interrogado pelo delegado. Ele confirmou que instalou a arma de fabricação artesanal, que veio a disparar contra a vítima, causando sua morte instantânea. A arma do crime foi apreendida e encaminhada para exame pericial.

 

 

Clique no título abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 20/04/2016 - 15:44:31 Foragido da Justiça é morto com um tiro de espingarda na zona rural de Presidente Médici

 

 

Matéria:G1/Rondonia

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades