Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/05/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Apenado usando tornozeleira eletrônica é preso tentando entrar no Presídio Central com celulares escondidos em latas de tinta, em Ji-Paraná


Na manhã desta quarta-feira, dia 04, Agentes Penitenciários que trabalham no Presídio Central, em Ji-Paraná, prenderam o Apenado Oséias Pereira de Oliveira, tentando entrar na unidade prisional com vários aparelhos de celular escondidos em latas de tinta.

 

 

De acordo com o Diretor Geral, Moacir Simões, a Casa de Detenção está passando por uma reforma geral e foram doadas algumas latas de tinta para pintar as grades das celas. Nesta manhã, o Apenado do Regime Aberto, chegou na unidade prisional para fazer a entrega e ao fazer uma revista minuciosa, os Agentes acabaram encontrando 07 aparelhos de celular escondidos em um fundo falso de três latas de tinta.

 

O vice-diretor, Everton Almeri, garantiu que todas as revistas estão sendo realizadas de forma bem cautelosas e, desta forma, está evitando que produtos ilícitos entram na prisão. Desesperados, os presidiários estão sempre inovando técnicas para tentar burlar esta fiscalização, porém, até agora, todas estão sendo descobertas.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável