Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 17/05/2016 - 20:45:40 | PIMENTA BUENO

 

PIMENTA BUENO - PM confessa ter matado agente penitenciário e é preso

 

O Comando da PM em Pimenta Bueno confirmou que efetuou a prisão preventiva do soldado Wemerson Fonseca, que apresentou-se na tarde desta terça-feira na Delegacia local, suspeito de ter assassinado o agente penitenciário Nelson Ned Rodrigues Santos. Ele acabou admitindo o crime. “Abalado, admitiu sim que tirou a vida do agente”, disse o comandante, capitão Thiago Raphael Campos. O soldado está no quartel da corporação na cidade.
 
A prisão preventiva de Wemerson Fonseca foi decretada ainda na tarde de segunda-feira, horas após o crime. Ele não sabia que havia a decretação da prisão quando apresentou-se na Delegacia.
 
As evidências do crime eram grandes, como as capsulas encontradas no local, de uso exclusivo da PM, além de ocorrências policiais anteriores. O agente foi morto por ciúmes. Ele teria um envolvimento com a esposa do PM.
 
Ainda nesta terça-feira, o comandante da PM emitiu nota lamentando a morte do agente penitenciário. “A Polícia Militar não compactua com qualquer conduta criminosa”, disse.

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades