Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/05/2016 - 09:37:51 | URUPÁ

 

Em Urupá, Polícia Militar prende quadrilha que sequestrou família de gerente para roubar banco

 

A prisão da quadrilha da região de Porto Velho especializada em roubar bancos, aconteceu por volta das 21h00, desta quinta-feira (26), no município de Urupá, durante uma tentativa de roubo, seguido de sequestro. De acordo com a PM, por volta das 19h00, uma Guarnição de Rádio Patrulha estava realizando patrulhamento nas imediações da residência do gerente do banco Sicoob, quando avistou duas pessoas em frente à casa, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os PM’s identificaram um deles como sendo um funcionário do banco. Ele falou que estava aguardando o gerente sair de casa e apresentou o outro indivíduo como sendo seu primo.

 

Neste momento, o gerente saiu da casa e falou aos policiais que estava tudo normal. Os PM’s desconfiaram do comportamento das vítimas e saíram do local, porém deram a volta no quarteirão e ficaram escondidos, observando a movimentação.

 

Depois de alguns minutos, o gerente e o funcionário do banco, junto com o terceiro indivíduo, saíram da casa e foram sentidos ao banco Sicoob. No meio do caminho, eles novamente foram abordados e na cintura do suspeito, identificado como André Navarro Campos, de 32 anos, os PM’s encontraram uma pistola calibre .40, municiada.

 

Já com o assaltante rendido, as vítimas avisaram os PM’s sobre o roubo que estava em andamento e falaram que a família do gerente havia ficado em casa sob a mira de mais dois assaltantes.

 

Com o apoio de um Policial Civil, os Policiais Militares foram até a residência e conseguiram resgatar os reféns, prendendo duas mulheres, identificadas como Maria De Lourdes Apolinario, de 34 anos, e uma adolescente de 14 anos, que mantinham a família refém, sob a mira de um revólver calibre 38.

 

Com os assaltantes, também foi apreendido o veículo que eles estavam utilizando no roubo. A caminhonete L-200, de placas NDE-7798, que se encontra em nome da Igreja Universal do Reino de Deus, foi localizada próximo a casa.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades