Na noite deste domingo, dia 29, a Polícia Militar registrou mais um homicídio em Ji-Paraná. Desta vez, o crime aconteceu em um bar, localizado no final da Rua T-23, no bairro Boa Esperança, segundo distrito. De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como João Batista de Carvalho, de 53 anos, estava no bar ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos, quando seu genro, identificado como Elson Custódia de Souza, de 29 anos, apareceu e começou uma briga.
Mesmo sendo impedido pelos amigos, Elson sacou uma faca e desferiu um golpe certeiro no no coração da vítima. Em seguida, fugiu do local em uma motocicleta Honda Titan, de cor azul.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou rápido no local e socorreu a vítima ao HM, mas ela acabou falecendo ao dar entrada no Pronto Socorro.
A PRISÃO
Diante de algumas informações, as Guarnições de Rádio Patrulha compostas pelo SGT Ananias, SD PM Cristiano e SD PM Rudimar e SD PM Soares, começaram a diligenciar alguns locais onde o homicida poderia estar homiziado, encontrando-o escondido em um terreno. Durante a abordagem, os policiais localizaram a faca utilizada no crime na cintura do suspeito.
Elson Custódia, que já possui duas passagens por “Embriaguez”, confessou o crime e na delegacia falou que matou seu sogro devido a uma briga antiga. Quando soube que a vítima havia morrido, Elson chorou e se mostrou arrependido.
Fonte: www.comando190.com.br
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.