A prisão do sexto integrante da quadrilha que aterrorizou uma família de sitiantes, no último sábado (28), aconteceu por volta das 13h00, em uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, em Ji-Paraná. Hércules Francisco Ferreira, de 19 anos, foi preso dormindo, na casa de sua mãe, localizada na Rua Castelo Branco, no Jardim Presidencial.
Ao ser preso, Hércules assumiu sua participação no roubo ao sitiante, juntamente com o Uanderson, vulgo “Gaveta”, e seu bando. Ele também apontou um amigo como sendo o autor dos disparos contra uma guarnição da PM, na noite de sexta-feira, dia 27, no Anel Viário.
Clique no título e relembre a matéria: Notícia publicada em 29/05/2016 - 01:38:00 Polícia Militar desmantela quadrilha de assaltantes, recupera carro roubado e apreende arma de fogo, em Ji-Paraná
Diante da situação, Hércules Francisco foi conduzido para a 1ª DP, onde foi reconhecido pelas vítimas. Devido ao seu grau de periculosidade e de uma possível fuga, pois no momento da prisão, ele estava com uma bolsa pronta para viajar, o Delegado de plantão, Dr. Derli Gouveia, requereu junto ao Poder Judiciário, sua Prisão Temporária.
Já no final da tarde, o pedido de Prisão Temporária foi deferido pela juíza plantonista e o criminoso foi recolhido ao Presídio Central, onde deverá permanecer até o pronunciamento da justiça.
Fonte: www.comando190.com.br
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.