Notícia publicada em 31/05/2016 - 22:51:15 | NOVA BRASILÂNDIA

 

VALE DO GUAPORÉ - Bandidos são presos após roubar comércio em Santana do Guaporé

 

Na madrugada desta terça-feira, dia 31, vários homens armados e encapuzados, renderem o vigilante de uma agropecuária no Distrito de Santana do Guaporé, aproximadamente 50 Km de São Miguel, e fizeram um verdadeiro “limpa” no comércio. Depois, fugiram em um veículo Gol, de cor preta, deixando a vítima amarrada dentro do estabelecimento comercial.

 

Um morador percebeu a ação criminosa e chamou a Polícia. Imediatamente, os PM’s solicitaram apoio e saíram no encalço dos bandidos. Enquanto a Polícia realizava barreiras em pontos estratégicos, uma Guarnição da PM, em Nova Brasilândia, se deparou com o veículo suspeito na entrada da cidade. Ao receber ordem de parada, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade. Após alguns minutos, um dos pneus do carro estourou e os marginais acabaram abandonando o veículo, embrenhando-se em um cafezal, no setor chacareiro.

 

Já com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha das cidades vizinhas, PM’s do Núcleo de Inteligência e Policiais Civis, todo o perímetro foi cercado e logo ao amanhecer, os policiais conseguiram localizar os suspeitos. Eles foram identificados como Weliton Felipe Gonçalves Andrade;  Edcarlos Alves de Souza e Breno Corveto Rodrigues. Todos possuem diversas passagens pela Justiça e residem em Ariquemes.

 

Um pouco mais tarde, na RO 279 (Capa Zero), com a Linha 138, outra equipe da PM e PC, capturaram mais dois integrantes do bando, identificados como Flavio Brito de Andrade Mohen e Anderson dos Santos Monteiro. Também residentes em Ariquemes e ex-presidiários. Segundo a Polícia, a dupla foi presa em um veículo Ford Fiesta, de placas NCA-8147, de Ariquemes, dando suporte para a quadrilha.

 

O veículo Gol, abandonado em Nova Brasilândia, é produto de roubo na Capital e estava com placa de outro veículo. Todo os produtos roubados foram recuperados, além da apreensão de dois veículos, armas, munições e celulares.

 

 

“SELFIE OUSADA”

 

No álbum de fotografias de um aparelho que estava com um dos criminosos, a Polícia encontrou uma foto tirada no cafezal, minutos antes da prisão. Na imagem, os dois amigos fazem pose e tiram uma “Selfie” para um site de relacionamento. “A polícia curtiu”!

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades