Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/06/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM e PC prende fugitivo de vários Estados considerado de alta periculosidade que matou empresário de Ji-Paraná durante roubo


 

“A soma das penas ultrapassa os 400 anos de cadeia”

 

Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 03, no 1º Distrito de Ji-Paraná, uma ação em conjunto entre Policiais Civis do Sevic da 1ª DP e Guarnições de Rádio Patrulha, resultou na prisão de um fugitivo de altíssima periculosidade, com mais de 15 mandados de prisões em aberto por diversos crimes, sendo a maioria “Hediondos”. Além de roubos, homicídios, latrocínios, sequestros e até assaltos a bancos e carros forte, o fugitivo Raimundo Oliveira da Silva, de 38 anos, vulgo “Piu”, é integrando do Comando Vermelho e confessou ter matado o empresário “Juninho”, em dezembro de 2015, durante um roubo.

 

Clique no título e relembre a matéria: Notícia publicada em 04/12/2015 - 22:56:41 - CASO JUNINHO – Polícia Civil esclarece crime e procura latrocida de alta periculosidade, em Ji-Paraná - VIDEO

 

Raimundo ou “Piu”, foi preso escondido na casa de sua filha, localizada no final do bairro Parque São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná. Escondido no forro da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado e, dentro do quarto, vários produtos oriundos de um sequestro relâmpago que realizou em abril deste ano, no bairro Parque São Pedro.

 

Clique no título e relembre a matéria: Notícia publicada em 23/04/2016 - 13:13:51 - Motorista é vítima de sequestro relâmpago em Ji-Paraná

 

De acordo com a Polícia, o suspeito foi descoberto após uma intensa investigação. Ao constatar que o criminoso estava escondido na casa da filha, os investigadores pediram apoio à PM. Mesmo com a casa toda cercada, o bandido ainda tentou fugir pelo forro, mas não conseguiu, se entregando depois de quase 01 hora de negociação.

 

A Polícia também informou que só no Estado de São Paulo foi constatado 10 Mandados de Prisão em Desfavor de Raimundo. Em Rondônia, ele responde por vários crimes, inclusive um sequestro cometido em Humaitá/AM, onde, após trocar tiros com a PM, acabou preso durante a fuga. Depois de alguns dias, ele conseguiu fugir do Presídio Panda, em Porto Velho. 

 

A soma das prisões que ainda falta cumprir, ultrapassa 400 anos.

 


MATOU PORQUE A VÍTIMA REAGIU


Durante a prisão, “Piu” confessou, friamente, que matou o jovem empresário Fábio Júnior Alves de Souza, mais conhecido por amigos como “Juninho”. Segundo ele, a intenção era apenas roubar a família e as joias do empresário, mas como o jovem reagiu, não hesitou em apertar o gatilho.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável