Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/06/2016 | PORTO VELHO

PORTO VELHO - PM salva Advogado de linchamento após atropelar motociclista e não prestar socorro


Em um momento delicado entre OAB e Polícia Militar de Rondônia, após a prisão de um advogado que teria sido agredido por policiais militares em uma Blitz da lei seca, um outro acidente de trânsito envolvendo advogado poderia ser o estopim de uma grande movimentação de ambas as partes. Entretanto, o juramento de cuidar de todos os cidadãos disse mais alto.

De acordo com o boletim da PM/RO, o motorista do carro, que é advogado, foi espancado por populares, quando atropelou um motociclista e tentou fugir sem prestar socorro. Uma equipe da COE (Companhia de Operações Especiais), chegou ao local e evitou que o homem fosse linchado até a morte por populares.

O registro de ocorrência nº 4945/2016, o advogado estava visivelmente embriagado, disse que a vítima que apresentava várias lesões e uma fratura em um dos pulsos não tinha sofrido nada. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II e ficou sob cuidados médicos. O advogado se negou a realizar teste de alcoolemia e foi conduzido para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.

Fonte: painelpolitico

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável