Notícia publicada em 04/07/2016 - 19:13:32 | BURITIS

 

BURITIS - Sobrinho de suposto estuprador morto é preso por dar tiros em via pública e jurar vingança

 

 

Um jovem de 18 anos foi preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo no final da noite do último domingo (03), por volta das 23h00, na Vila União, em Cabajá, na zona rural do distrito de Campo Novo de Rondônia. O preso é sobrinho de Ezequias Rodrigues, que foi morto a tiros no domingo (03). Saiba mais sobre este caso clicando aqui

 

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que um motociclista estava efetuando disparos de arma de fogo para o alto e que o homem gritava que iria matar a pessoa que matou seu tio. Prontamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e confirmou as denúncias.

 

Em seguida, os PM’s foram até a RO 460, sentido ao município de Monte Negro, e encontraram o suspeito sentado na beira da pista, bastante machucado devido ter sofrido uma queda de moto, momentos antes da abordagem.

 

Ao ser indagado sobre a arma, o jovem falou que a entregou para seu pai, que estava no carro da funerária seguindo sentido Buritis. Uma outra Guarnição abordou o carro e encontrou a arma escondida debaixo do tapete.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com seu filho e o revólver calibre 38. (Com informações do site Rondoniavip)

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades