Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 07/07/2016 - 17:11:13 | PRESIDENTE MÉDICI

 

Presidente Médici- Polícia Civil e Polícia Militar apreendem arma, munições, droga e objetos sem procedência - VIDEO

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 07, a Polícia Civil, em Presidente Médici, sob o comando do Delegado Titular Evandro Kaovalhuk, com o apoio do 2º Batalhão de Polícia Militar, desencadeou a Operação “Raiz do Mal”, que visa combater o Tráfico de Drogas e a Receptação de produtos de procedência ilícita na cidade.

 

De acordo com o delegado, as investigações começaram há cerca de 90 dias e durante os trabalhos ficou bem claro que o comércio denominado “Sorvetes Karina” funcionava apenas para disfarçar as ações criminosas do acusado. Ele reside nos fundos deste estabelecimento comercial e recebia bandidos de outras cidades, inclusive no dia da Cavalgada, três pessoas foram presas dentro da sorveteria com arma e droga. CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO.

 

Diante das confirmações, foi solicitado junto ao Poder Judiciário, um Mandado de Busca e Apreensão, em desfavor do proprietário daquele comércio, o Apenado Odenir José Ribeiro Neto, vulgo “Nenê da Mabel”, que já cumpre pena no Regime Aberto com uso de tornozeleira eletrônica, pelo crime de Homicídio.

 

Na casa de Odenir, os Policiais encontraram um revólver calibre 38, várias munições de calibre de uso restrito 9mm, uma motocicleta com indício de adulteração, uma porção de Maconha e diversos produtos de procedência ilícita, além da quantia aproximada de R$ 40 mil reais.

 

Já na delegacia, Odenir alegou inocência e imputou toda a responsabilidade à sua esposa Luciana Pereira de Souza, que assumiu ser a dona de todo o material apreendido na residência.

 

Odenir José Ribeiro foi condenado em 2009, por ter contratado dois homens para matar um agricultor. No dia do crime, os assassinos erraram o tiro e acabaram matando a esposa do alvo, a "professora Graça". Na ação da Polícia, todos os envolvidos foram presos e descobriram que a filha havia arquitetado todo o plano para receber a herança.

 

VEJA O VIDEO:

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades