Notícia publicada em 17/07/2016 - 13:31:46 | COSTA MARQUES

 

COSTA MARQUES - Droga, arma e celular são apreendidos pela PM entre rios do Vale do Guaporé

 

Foi preso pela Polícia Militar, ontem, 15 de julho, por volta das 12 horas, às margens do rio Guaporé, com rio São Domingos, o boliviano Santos Einer Rapu Padilha, de 42 anos. Ele tem como endereço um comércio do lado boliviano, em Nova Brema. Segundo a PM em diligência as margens dos rios, foi observado quando o acusado, ao perceber a aproximação da PM rondoniense empreendeu fuga, sendo perseguido, alcançado e abordado em meio ao mato.

 

Os policiais militares cabo PM Claudio, motorista soldado PM Dourado e patrulheiro soldado PM Claudinei após revista feita no suspeito, encontraram em sua mochila, sete pacotes embalados de substância entorpecente (droga/cocaína). O suspeito confirmou ser cocaína nas embalagens em que ele transportava, porém não disse para quem seria entregue.

 

 

Trajeto do mal

 

Santos Einer também informou que estava trazendo a droga do território boliviano, vindo pelo rio Guaporé subindo pelo afluente rio São Domingos, porém, por “infelicidade havia sido surpreendido pela Polícia Miliar”. Ele recebeu voz de prisão, sendo apresentado na DPC de Costa Marques juntamente com a droga apreendida.

 

 

Ele escondia arma e droga

 

droga costamarquesApós a prisão do boliviano Santos Einer Rapu Padilha , acusado de comércio de drogas, os policiais militares foram  à Avenida Jorge Teixeira, bairro Setor 02, em Costa Marques, Rondônia, às 13 horas, haja vista quando deixaram o suspeito na delegacia, souberam que ele usava como ponto de auxílio, uma pousada neste endereço.

 

Em contato com a proprietária da casa, os policiais militares lhes informaram sobre a ocorrência com Santos. Ela confirmou que o acusado “vez ou outra”, dormia em sua residência. Com a autorização da dona da residência, os PMs foram direto ao quarto aonde o acusado dormia. A Polícia Militar encontrou uma arma de fogo calibre38,  número 700210 e uma porção de crack, (embalada para uso ou venda). A testemunha relatou que sabia que o infrator tinha uma arma de fogo, e que deixava guardada no quarto que ele utilizava, porém não questionava nada ao acusado.

 

Segundo ainda relatos da testemunha, apenas dava um lugar para pouso ao infrator, “pelo motivo de ter amizade e conhecer o mesmo há muitos anos”. A arma e a porção da droga foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil em Costa Marques. (Assessoria PMRO)

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades