Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 18/07/2016 - 22:45:29 | ROLIM DE MOURA

 

Em Rolim de Moura, homem enciumado mata mulher degolada e acaba morto após atacar PM’s com faca

 

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 18, na Avenida Jorge Teixeira, no bairro Beira Rio, em Rolim de Moura/RO. De acordo com a Polícia, o casal estava separado já há algum tempo e passavam uns dias na casa do pai da vítima, identificada como Merilin Ozório V. Sampaio, de 31 anos. Como o esposo, Waldemi S. Militão, de 38 anos, não aceitava a separação, ele ficava insistindo que Merilin reatasse o relacionamento.

 

Em dado momento, o casal começou uma briga e Waldemi se armou com uma faca. Bastante nervoso e fora de controle, o homem tentou esfaquear a ex-esposa, mas ela conseguiu fugir e correu para a rua, atrás de ajuda. No meio da rua, Waldemi a alcançou e acabou degolando sua companheira. Após o crime, ele fugiu e se escondeu na dos sogros.

 

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente cercou o local. Mesmo vendo que a casa estava cercada e que não tinha nenhuma chance de escapar, Waldemi saiu correndo com a faca na mão, em direção dos PM’s, que efetuaram dois disparos para o alto. Porém, Waldemi não se intimidou e continuou com a tentativa de ferir os policiais.

 

Para se defender, a Guarnição acabou desferindo mais dois disparos, desta vez, atingindo o homem no tórax e na perna. Waldemi chegou a ser socorrido pela própria Guarnição até ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.

 

A mulher também foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

 


 

 

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

Fotos: Tribuna Top

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades