Notícia publicada em 03/08/2016 - 12:24:24 | BURITIS

 

TERRORISMO - Fazenda em Buritis é novamente atacada e construções são incendiadas; Um cachorro foi queimado vivo

 

Durante um verdadeiro ato de terrorismo e covardia, a Fazenda Urutal, antiga “JC” foi novamente invadida por um grupo armado que se intitularam pertencer a LCP (Liga dos Camponeses Pobres). Desta vez, todas as construções foram incendiadas e um cão foi queimado vivo.

 

De acordo com a Polícia, a Fazenda fica entre as Linhas C-60 e C-65, divisa entre as cidades de Ariquemes, Alto Paraíso, Monte Negro e Buritis, no Vale do Jamari. Os criminosos, armados e encapuzados, invadiram a sede pela madrugada e com brados de guerra que a LCP usa em conflitos agrários. Depois de render as vítimas, o grupo ateou fogo em todas as construções. Em seguida, outro grupo trancou um cachorro em um galpão e ateou fogo, matando o animal carbonizado.

 

 

 

 

 

Na última sexta-feira, dia 29, o agricultor “P.S.T.” de 44 anos, proprietário da Fazenda foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros dentro da propriedade. Dois homens armados invadiu a sede da fazenda e fizeram os trabalhadores como reféns, o proprietário percebeu a presença dos bandidos e reagiu, dando início a uma troca de tiros, a vítima foi baleada e socorrida ao hospital regional de Ariquemes. Já os acusados conseguiram fugir antes da chegada da polícia. (Com informações do site Rondoniavip)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades