Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 10/08/2016 - 23:59:08 | SÃO MIGUEL

 

Homens são presos transportando munições perto de fazenda invadida

 

Munições foram apreendidas, em Seringueiras (Foto: Rota Comando/ Reprodução)

 

Três pessoas foram presas, na noite da última terça-feira (9), transportando mercadorias e munições de calibre 12 e calibre 32 que, supostamente, seriam entregues aos acampados da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), que ocupam Fazenda Bom Futuro em Seringueiras (RO), distante a cerca 560 quilômetros de Porto Velho, desde o dia 17 de julho. As prisões aconteceram durante abordagem. O veículo também estava com a documentação vencida e foi aprendido.

 

A abordagem ao veículo em que os suspeitos estavam ocorreu em uma barreira policial, montada nas proximidades da fazenda, na zona rural do município. Um dos ocupantes do automóvel, um homem de 34 anos, se identificou como proprietário de um mercado da região e disse aos policiais que estaria indo realizar uma entrega a um morador da região.

 

Por conta do horário, que se aproximava da meia noite, a Polícia Militar (PM) teria desconfiado da história contatada pelos homens e decidiram realizar uma revista no veículo. Os policiais encontraram, além da mercadoria, cerca de 30 munições de calibre 32 e duas munições de espingarda calibre 12. Os suspeitos não souberam informar a origem dos cartuchos.

 

A PM trabalha com a hipótese de que a mercadoria e a munição seriam entregues aos acampados da LCP, que invadiram a fazenda Bom Futuro desde o último dia 17 de julho. Três caixas de fogos de artifício, que supostamente seriam usados para alertar sobre a chegada da polícia, também foram encontrados.

 

Os três suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de posse de munição de arma de fogo e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de  (RO), o veículo em que eles estavam estava com a documentação vencida e foi removido ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito

 

Matéria:G1/Rondonia

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades