Notícia publicada em 18/08/2016 - 09:00:53 | COSTA MARQUES

 

Polícia Militar prende dupla transportando 01 kg de pasta base de Cocaína em ônibus na BR-429

 

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde desta quarta feira (17), duas pessoas por tráfico internacional de drogas e apreender cerca de 01 kg de pasta base de cocaína que estava sendo transportada pela dupla dentro de um ônibus intermunicipal na BR-429.
 


Segundo a Polícia, a apreensão ocorreu durante uma abordagem de rotina a um coletivo que seguia no sentido às cidades no eixo da BR-364. Durante a revista no veículo, duas pessoas apresentaram muito nervosismo, o que levantou suspeita nos policiais que participavam da operação. Ao fazerem uma revista minuciosa nos pertences da dupla, fora localizado dentro de uma mochila, um tablete contendo aproximadamente 01 kg de pasta base de cocaína.
 


Diante do flagrante, Leones Alves da Conceição, 41 anos, e Jhobert Medeiros Coelho, 26 anos, que confessaram ter adquirido o entorpecente na Bolívia, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Costa Marques. Ambos responderão solidariamente pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

Matéria:Vipnoticias

Fotos: www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades