Notícia publicada em 20/08/2016 - 08:59:08 | BURITIS

 

Mãe é presa por queimar as mãos da filha com colher de arroz em Buritis

 

Um mulher de 28 anos foi presa em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar acusada de queimar as mãos de sua filha de sete anos com uma colher de arroz. O flagrante aconteceu no início da tarde da sexta-feira (19), em Buritis. Segundo a PM, a mulher esquentou uma colher no fogo e queimou as mãos da menina como forma de punição por ter pegado um dinheiro sem pedir.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a polícia até a casa da agressora. Em contato com a mãe, ela negou o caso, porém foi surpreendida pela filha que saiu correndo em direção a guarnição policial pedindo socorro com as mãos queimadas.

 

A agressora tentou lubridiar os policiais dizendo que aquilo não era nada, e apenas estava dando um castigo à sua filha. Relata ainda no boletim de que os militares conversaram com a criança e a mesma contou que sua mãe teria esquentado uma colher no fogo e queimado as suas mãos. A mulher confessou o castigo e disse ter feito aquilo por desconfiar de que a menina teria pegado um dinheiro sem pedir.

 

Ao tomar ciência da situação, os policiais deram voz de prisão à mulher. Exaltada, a mãe tentou pegar a filha para bater, porém foi contida pela PM.

 

A menina bastante assustada foi encaminhada para o hospital regional para receber atendimento médico. Já a mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia e apresentada ao delegado de plantão pelo crime de tortura.

 

 

 

 

Matéria:Rondoniavip

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades