Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/08/2016 | CACOAL

PM e PC prende três suspeitos de terem atirado em duas pessoas, em Cacoal


Nesta quarta-feira, dia 24, no pátio de um posto de gasolina, no município de Cacoal, duas pessoas, identificadas como Valteir Matias Vidal, de 32 anos, vulgo “lambari”, e Adalton Loterio Martins, de 29 anos de idade, foram baleadas. Segundo a Polícia, as vítimas foram atingidas com pelos quatro disparos e socorridas pelo Corpo Bombeiros até o pronto-socorro do município, onde permanecem internadas.  Uma arma foi aprendida e três pessoas foram detidas suspeitas de participação no crime. Eles foram identificados como: Diego Roberto do Nascimento, 28 anos, Raian Alves Murguero , de 23 anos e Daniel Fernando de Barros Ferreira, de 27 anos de idade.

 

De acordo com o policial militar Francieli Cardoso, a central de operações recebeu uma informação de que havia duas vítimas baleadas no pátio de um posto de combustível da Avenida Coronel Noronha, no Bairro Novo Horizonte.

 

Quando a guarnição chegou ao local, as vítimas já estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Os criminosos, que estavam de motocicleta, fugiram do local logo após cometer o crime. "Segundo as informações que nos foram repassadas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Em seguida, o garupa desceu, foi até onde as vítimas estavam, atirou contra elas e fugiu. Na fuga o suspeito acabou deixando o capacete no local do crime", diz o PM Cardoso.

 

No período da tarde, uma ação em conjunto entre o Serviço Reservado da PM e Policiais Civis, resultou na prisão de três pessoas em uma residência do distrito do Riozinho, suspeitos de participação no crime. Na casa foi localizado também um revólver calibre 38, com duas munições intactas, que segundo a polícia, pode ter sido usado na tentativa de homicídio.

 

"Após investigações, conseguimos localizar em uma residência lá do distrito, o suspeito de ter efeituado os disparos e o piloto da moto, que foram conduzidos para delegacia, juntamente com o dono da casa, pois ele não soube explicar a origem da arma", explica o policial.

 

Ainda de acordo com Francieli Cardoso, as vítimas foram atingidas com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. "A princípio fomos informados que uma das vítimas foi atingida por três disparos, que acertaram no tórax, clavícula e braço. Já o outro homem teve uma perfuração próxima da barriga", esclarece.

 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), onde permanecem internados. O estado de saúde deles não foi informado. A Polícia Civil irá investigar o crime. (Com informações do G1)

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável