Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 29/08/2016 - 17:51:56 | SÃO FRANCISCO

 

TERRORISMO - Bando armado da LCP invade outra fazenda em São Francisco do Guaporé e exigem a saída do proprietário

 

Neste domingo, dia 28, por volta das 13h30, sete indivíduos, armados e encapuzados, invadiram a Fazenda “Pai Herói”, localizada na região de São Francisco do Guaporé, e fizeram funcionários, entre eles, crianças e mulheres,  de reféns por mais de oito horas.

 

De acordo com a PM, logo que o bando invadiu a sede da fazenda, amarrou todos os reféns e trancou dentro de um quarto. Em seguida, começaram a vasculhar a casa em busca de armas e dinheiro. Um cofre foi arrombando pelos criminosos. Para aterrorizar ainda mais os reféns, um dos criminosos matou um gato a tiros.

 

Além da quantia de R$ 12 mil reais, os marginais levaram munições de diversos calibres e muito mantimento.

 

Antes de ir embora, já por volta das 21h00, o líder da quadrilha ordenou que os reféns só saíssem do quarto de madrugada e ameaçou o dono, dizendo que a LCP iria voltar em cinco dias para ocupar aquela terra.

 

Este mesmo “Modus Operandis” é usado pela LCP para intimidar as vítimas. Antes de invadir uma fazenda, um grupo armado e bastante violento, pratica este tipo de terrorismo nas vítimas, obrigando-as a se retirar da propriedade.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades