Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 19/09/2016 - 08:03:07 | SÃO MIGUEL

 

Animal na pista provoca morte de motociclista na BR-429

 

Um motociclista, de 52 anos, morreu em um acidente na BR-429, próximo ao trecho entre a Cidade de Seringueiras e São Francisco do Guaporé - RO. Ele trafegava pela rodovia juntamente com um passageiro em uma motocicleta Honda CG Titan, sentido ao município de Seringueiras, momento que acabou atingindo um cavalo que surgiu repentinamente na pista.

 

A vítima identificada por Divino José Martins morreu no local por conta dos ferimentos. Já o passageiro Anilson Schinaider foi socorrido às pressas por populares que passavam pelo local. O animal também não resistiu ao impacto e teve morte instantânea, sendo arrastado para a lateral da BR, para evitar outros acidentes. O proprietário do animal ainda não foi localizado. A estatística de acidentes com animais na pista vem aumentando nos últimos meses na região do vale do Guaporé, sendo responsáveis por pelo menos 20% dos sinistros com mortes.

 

O acidente aconteceu por volta da 23h10 desta última sexta-feira (17), e foi registrado pela Polícia Militar. A Perícia técnica esteve no local para os trabalhos e em seguida, o corpo do senhor Divino José Martins foi liberado para a família.

 

Divino, como era conhecido trabalhava como técnico em enfermagem na Cidade de São Miguel do Guaporé. Sua morte deixa a dor no coração de familiares e amigos com a perda de um grande homem.

 

 

 

 

Matéria:Rota Comando

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades