Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 22/09/2016 - 07:52:03 | JARU

 

Jaru - Mulher enfurecida atira contra residência da própria mãe e acaba presa pela Polícia Militar

 

Lucinha Sabino dos Santos, 18 anos, foi presa pela Policia Militar no final da tarde desta terça feira (20), após disparar um tiro na parede da residência de sua mãe.

 

O fato aconteceu na Rua Patrick Canuto, Setor 07 em Jaru - RO, e segundo relatos de uma irmã, a acusada encontrava-se na residência portando uma arma de fogo, e em dado momento, efetuou um disparo contra a parede da residência.

 

A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local não encontrou Lucinha, que já havia evadido-se, porém a mesma acabou sendo avistada da própria residência, em um morro próximo. Ao se deslocarem para aborda-la, os policiais observaram que Lucinha se desfez de algum objeto, o qual foi constatado ser um revólver calibre 38 municiado, com um cartucho deflagrado.

 

Em seguida, a polícia realizou a detenção da jovem, que possuía em um de seus bolsos mais 13 munições.

 

Diante os fatos, foi dado voz de prisão a acusada e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, aonde estão sendo remetidos os casos após o horário de expediente.

 

 

 

 

 

 

Matéria:Jaruonline

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades