Notícia publicada em 16/10/2016 - 21:04:49 | GUAJARÁ MIRIM

 

Dupla é presa em Guajará-mirim após roubar dois carros em manter proprietário em cárcere privado, em Ji-Paraná

 

Os policiais militares da 3º Companhia em Nova Mamoré, Rondônia, após realizar registro de ocorrência na DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil em Guajará-Mirim, por volta das 5 horas de hoje, 16 de outubro de 2016, quando retornavam ao município de origem viram dois veículos suspeitos parados na entrada da cidade as margens da BR Isaac Benesby. Era uma Toyota Hilux placas NBW 7804 e um Chevrolet Traker.

 

Os policiais abordaram os condutores e, ao proceder à abordagem no primeiro veículo, a Hilux, o segundo condutor fez o retorno e evadiu-se. Após pesquisa no sistema de informação nenhuma ocorrência de roubo ou furto foi encontrada, porém o condutor Adriano Barboza Cardozo, de 23 anos, ao ser indagado a respeito do veículo deu várias versões para o fato de estar na cidade.

 

Preparados e aperfeiçoados para lhe dar com essas atitudes de suspeitos e acusados de crimes, os policiais militares entraram em contato com uma guarnição da PM, em Ji-Paraná, para que se deslocasse até o endereço do proprietário do veículo e soubesse sobre o veículo.

 

 

CÁRCERE PRIVADO

 

O proprietário do veículo, ainda assustado, disse que havia sido vítima de roubo e cárcere privado e informou que os elementos haviam roubado seus dois veículos sendo uma Toyota Hilux cor branca e placas NBW 7804 e um Chevrolet Traker cor prata de placas NDK 8525, ambos de Ji-Paraná RO, confirmando assim que se tratava dos veículos roubados, foi dada voz de prisão a Adriano e conduzido a DRPC em Guajará-Mirim.

 

Enquanto isso, as viaturas de serviço faziam patrulhamentos na cidade de Nova Mamoré, com o intuito de localizar o segundo elemento com o outro veículo, que também era produto de roubo.

 

A guarnição da CPL 483, composta pelos policiais militares sargento PM P. Mello, cabo Juary e soldado PM Braga, lograram êxito em localizar o veículo Traker de cor prata e placas NDK 8525, no Motel Status localizado na Avenida Dos Missionários no Bairro Jardim das Esmeraldas no apartamento 09, onde estava hospedado Eriquison de Oliveira Camilo, de 27 anos, vulgo “Scooby.

 

Eriquisom disse que aguardava o contato da pessoa que receberia os veículos na cidade. Os acusados confessando que foram contratados por um elemento conhecido como Afonso morador do município de Ji-Paraná, que segundo Adriano, Afonso lhe pagaria a R$ 4.000, para que ele entregasse o carro em Guajará-Mirim, a um boliviano em um hotel da cidade que segundo eles tinha uma placa branca na frente, que seria o aviso.

 

A PM não encontrou o boliviano, acredita que tenha observado a movimentação e fugido do local.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades