Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/10/2016 - 11:44:46 | ESPIGÃO DO OESTE

 

ESPIGÃO DO OESTE - Homem atira em desafeto, vai ao hospital confirmar morte e acaba preso pela Policia

 

img_9317

 

Durante a noite desta quarta-feira, dia 26, a Polícia Militar de Espigão do Oeste/RO, registrou mais um homicídio. De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Cleidson Lopes, estava na frente de sua residência com seu filho, de 24 anos de idade, quando apareceram dois homens em uma moto. Ao se aproximar das vítimas, o passageiro levantou a viseira do capacete e falou: “É você mesmo”. Em seguida, sacou uma arma e desferiu quatro tiros, atingindo três tiros em Cleidson e um no braço do jovem.

 

Populares socorreram as vítimas ao Hospital, porém Cleidson não resistiu aos ferimentos e morreu na sala do pronto socorro.

 

No momento em que uma Guarnição de Polícia Militar estava colhendo dados para o registro da ocorrência, já no hospital, testemunhas informaram que os principais suspeitos estavam na portaria, observando toda a movimentação. Eles foram abordados e negaram as acusações.

 

Na casa de um deles, a PM encontrou roupas parecidas com que os criminosos estavam usando e observaram que a camisa estava com vestígio de sangue. A motocicleta abordada com os suspeitos também coincide com a usada pelos assassinos.

 

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia.

 

 

img_9313

 

Matéria:www.comando190.com.br

Fotos: Espigao Alerta

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades